WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/05/2010 - Copa Djalma Santos começa nesta quinta

Foi realizado na última terça-feira (25) o congresso técnico da II Taça Aciu/ Smel Djalma Santos de Futsal. Foram inscritas 42 equipes, sendo 27 no masculino livre, 9 no masculino máster e 6 no feminino livre. Nesta quinta-feira (27) será realizada a abertura do evento com participação de autoridades e do homenageado Djalma Santos, eleito como o melhor lateral direito de todos os tempos pela Fifa.

A abertura acontece às 19h30 com o desfile das equipes, no ginásio do Sesi/Minas, na praça Frei Eugênio. Como forma de contribuir com a Campanha do Agasalho promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a Aciu e Secretaria de Esporte e Lazer resolveram premiar as equipes que se apresentarem com pelo menos cinco atletas com um ponto na classificação e outro ponto para aquelas que levarem um agasalho ou cinco metros de flanela para a campanha.

A abertura propriamente dita será feita pela banda do 4º Batalhão que executará o Hino Nacional Brasileiro e, logo após, a fala das autoridades e uma partida de abertura será realizada.

Na primeira partida da Taça se enfrentarão a equipe campeã do ano passado, Fosfertil x Nercoquímica. Os demais jogos serão a partir de segunda-feira (31), nos ginásios do Sesi/Minas e do Jockey Centro.

“Nossa expectativa é que o nível técnico e comportamental seja igual ou superior ao ano passado, pois a maioria das equipes já tem experiência na competição e no meio do salonismo a amizade é muito grande”, explica Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Smel.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar