WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

19/05/2010 - Secretário de Administração esclarece situação da Feti

Diante das especulações sobre o futuro da Feti – Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsan, o secretário de Administração Rômulo Figueiredo explica que o órgão continua em funcionamento e que estão à procura de um outro local, já que a determinação é que o espaço utilizado pelo mesmo seja transferido para o Codau.

“Já visitamos uns dois locais bastante interessantes, com espaço para as oficinas que precisamos reinstalar, mas iremos apresentar as alternativas ao prefeito Anderson Adauto”, pontua Rômulo, acrescentando que o espaço destinado à Fundação deverá ser próximo e, se possível, junto ao Probem, uma vez que todo o trabalho administrativo e logístico que a Feti faz hoje é em função da atividade do Probem e também do Ceju (Departamento Educacional da Juventude), sendo inclusive os cursos, cerca de 90%, direcionados às duas instituições. “E, hoje eles estão distantes e isso não é interessante para operacionalizar”, acrescenta.

Segundo Figueiredo, “o papel da administração pública será o de proporcionar àqueles que precisam entrar no mercado de trabalho estrutura e capacitação para que, no momento em que ele se forma, possa certamente ser aproveitado pelas empresas que estão aí”, fecha o secretário.

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar