WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

02/05/2010 - Prefeitura proporciona passeios turísticos para população e visitantes da Expozebu/2010

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet), proporciona, nos dias de Expozebu, passeios turísticos para os visitantes e também para a população de Uberaba em pontos marcantes da cidade.

Segundo informações do diretor de Desenvolvimento Empresarial, Manoel Pedro, nos dias 03, 04 e 05 (segunda a quarta-feira), o passeio será direcionado para turistas internacionais. Mas, nos dias 01 e 02 e também de 06 a 09 de maio, as rotas turísticas estarão abertas à população e outros visitantes. São dois diferentes passeios disponíveis. O Circuito Peirópolis, que sairá às 9h e retorna às 12h, dará a possibilidade dos passageiros conhecerem locais como o museu dos dinossauros e o artesanato da casa do Barão. O segundo “tour”, que começa às 14h, é o Circuito Cultural e Religioso, onde serão visitados o Mercado Municipal, Museu Chico Xavier, Igreja Santa Rita, fábrica de sinos, entre outros.

Para participar dos Circuitos, a comunidade deverá se inscrever no estande da Prefeitura de Uberaba, dentro do Parque Fernando Costa, podendo ser feito momentos antes da saída das visitas e no horário de funcionamento do estande, das 9h às 22h. “Muitos uberabenses não conhecem locais importantes da nossa cidade, como por exemplo, Peirópolis, onde está a maior réplica de dinossauro do país, está é uma grande oportunidade”, convida Manoel Pedro. 

De acordo com o diretor, a Prefeitura está patrocinando este “city tour”, como forma de incentivo de turismo local e como uma experiência, pois estes Circuitos estão programados para incorporar a pacotes turísticos de agências e operadoras.

Maiores informações podem ser encontradas no estande da PMU, dentro do Parque Fernando Costa, assim como outros dados turísticos e da cidade e também pelo telefone 3318-0497 na Sedet, com Manoel Pedro, Janice ou Lúcia.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar