WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

03/11/2021 - Governo Municipal lança site e mapas turísticos nesta quinta

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), promove nesta quinta-feira (4) no Teatro Experimental de Uberaba Augusto César Vanucci (TEU), o lançamento do site www.visiteuberaba.com.br e mapas turísticos de Uberaba e Peirópolis, com a proposta de fomentar o destino turístico de Uberaba. O evento será às 18h, na sede do TEU, Rua Padre Zeferino, 988 – Fabrício.

O site tem o objetivo de atrair eventos e contribuir para o desenvolvimento econômico de Uberaba. Indicará o turismo de Uberaba e de Peirópolis, além de informações sobre restaurantes, hotéis, bares, roteiros turísticos, calendário de eventos, locais para compras, e espaços de arte e cultura.

Já os mapas apresentam pontos turísticos, circuito cultural e religioso, o Projeto Geopark Uberaba Terra de Gigantes e por meio de um QR-Code é direcionado para o site www.visiteuberaba.com.br.

Vale destacar que os dois projetos têm ligação com o Uberaba Convention & Visitors Bureau que é uma agência focada na conquista de eventos e promoção do Turismo para incrementar a economia local, por meio da captação e apoio a eventos nacionais e internacionais a fim de aumentar o fluxo de visitantes em Uberaba.

São parceiros os gestores do Projeto Geopark Uberaba – Terra de Gigantes, Prefeitura Municipal, Sebrae, ABCZ e UFTM, Associação dos Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis, e o Uberaba Convention & Visitors Bureau.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar