WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

23/04/2010 - FETI promove palestra de prevenção às drogas

A FETI - Fundação de Ensino Técnico Intensivo realiza, na semana do dia 26 a 30 de abril de 2010, um ciclo de palestras cujo tema será a prevenção ao uso de drogas.

“A idéia é ampliar o conhecimento desses jovens, porque quanto mais informações oferecermos, maiores as chances de encontrar um caminho bom na vida”, explica o diretor executivo da FETI, Flamarion Batista Leite.

A parceria entre o Centro Educacional da juventude (CEJU) e o 4º Batalhão da Polícia Militar, que acontece há quatro anos, promoverá palestras que atenderão aproximadamente 500 adolescentes, e que estarão freqüentando o CEJU pela primeira vez, onde os jovens participarão do Projeto Ética e Cidadania.

Pré-Inscrições – A FETI está recebendo pré-inscrições, para levantamento de expectativa para os cursos na área metal mecânica: soldador, serralheiro, eletricista instalador e eletricista industrial (comandos elétricos). Os candidatos interessados devem ter acima de 18 anos e procurar a Fundação, munidos de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, entre os dias 27 de abril e 14 de maio, das 8h às 11h e 13h às 17h.  A FETI está localizada na Rua Equador, nº 49, no Bairro Fabrício. Maiores informações pelo telefone 3338-6689.

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar