WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

17/03/2010 - Feti abre curso de qualificação para contratar melhores alunos

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti) abre inscrições para a formação de mão-de-obra para fabricação de materiais plásticos com fibras de fibra, na próxima segunda-feira (dia 22). A informação é do diretor executivo Flamarion Batista Leite, destacando a parceira com a empresa Safe para a qualificação desses profissionais.

Segundo ele, a indústria fez parceria com a Feti para a formação de 30 trabalhadores. São pré-requisitos ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Os candidatos devem apresentar cópias da Carteira de Identidade e CPF, comprovante de escolaridade e de residência, além da Carteira de Trabalho, à Feti (rua Equador, 49, bairro Fabrício), das 13h às 17h, até o dia 25 de março.

A seleção será feita por avaliação e entrevista técnica, sendo o curso gratuito. As 168 horas aulas acontecerão das 19h às 22h30. Flamarion informa ainda que os alunos com melhor classificação teórica e prática e desempenho serão contratados imediatamente pela empresa patrocinadora do curso.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar