WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

11/03/2010 - Prefeitura lança Revista Institucional de Uberaba

Nesta quinta-feira (11), às 20h, acontece o lançamento oficial da Revista Institucional de Uberaba. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco, o setor empresarial é o publico alvo da revista, que conta ainda com uma parceria com a empresa Fosfértil.

Franco explica que o objetivo da publicação é apresentar aos potenciais investidores as atividades econômicas de Uberaba de um modo geral.  “Nossa cidade tem demonstrado nos últimos anos uma capacidade imensa de atrair investimentos, e a revista é um instrumento para estar mostrando Uberaba, por meio de um material institucional, ilustrado, de maneira objetiva e sintética”, explica.

O titular da Sedet, ainda pontua que a revista terá eixos que mostram desde a posição geográfica do município, passando pelo desenvolvimento da capacidade logística, pela envergadura de recursos humanos até à questão da qualidade de vida, que segundo Franco, é de extrema importância para uma cidade atrair novos investimentos. “É pontuada de maneira objetiva a qualidade de vida que Uberaba detém, de maneira diferenciada e com forte atuação do governo municipal em uma legislação que promove o resgate de questões como, meio ambiente, segurança, saúde pública, educação,  enfim, tudo que envolva a melhorias para a população”, ressalta.

Na primeira momento foram impressos seis mil exemplares, mas a próxima tiragem pode chegar a dez mil, segundo afirma o secretário João Franco. “Nós já estamos recebendo propostas de vários empresários que querem ser parceiros da revista, e daí surge a necessidade de mais exemplares”, finaliza, acrescentando que a revista será editada também nos idiomas inglês e espanhol.

Foram convidados para o coquetel de lançamento, que acontece no Spasso Bufet, autoridades públicas municipais, entidades de classe, sindicatos patronais e profissionais, universidades e instituições de educação e pesquisa, e formadores de opinião.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar