Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

FETI

24/02/2010 - Empresa busca profissionais qualificados na FETI

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo – Feti recebeu os profissionais do RH da Usina Caeté, para selecionar alunos na área de Manutenção Industrial, do Programa Projovem Trabalhador.

Esse programa, aplicado em Uberaba, é resultado da parceria da FETI com a Prefeitura Municipal e o Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, e visa qualificar mil jovens, de 18 a 29 anos, para suprir as demandas das indústrias da região por profissionais qualificados. Para realizar esse Projeto, o MTE repassou à FETI, no período de julho/2009 a fevereiro/2010, cerca de R$ 1 milhão 500 mil.

Em sequência ao apoio às indústrias da região, para a capacitação de trabalhadores, a FETI vem participando do Projeto para Treinamento e Capacitação de Recursos Humanos da Cadeia Produtiva de Biocombustível - APL do Etanol e Derivados.

Esse projeto é uma proposta da SECTES/MG, em parceria com a FETI/SENAI/ SENAR/SENAT/SEBRAE/SIAMIG, com o objetivo de treinar 15 mil trabalhadores no período de 2010 a 2012.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub