WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

18/02/2010 - Inscrições para cursos do Ceju terminam na segunda

O Departamento Educacional da Juventude (Ceju) recebe inscrições até segunda-feira (dia 22) para os oito cursos deste primeiro semestre de 2010.

Até essa quinta-feira (dia 18) haviam se matriculado mais de 800 alunos, mas existiam vagas na maioria das turmas, principalmente no horário matutino.

As ofertas no período vespertino são para auxiliar administrativo (ensino fundamental), auxiliar de pessoal (ensino fundamental) e rotinas de escritório (até a 6ª série do ensino fundamental). Para os períodos matutino e vespertino os cursos são de auxiliar de escritório (mínimo a 7ª série), informática (7ª série), repositor de estoque (6ª série) e vendas (6ª série).

O diretor Flamarion Batista Leite informa que todos os cursos são gratuitos, com os professores cedidos pela Secretaria de Educação. As aulas já começam na próxima segunda-feira.

Interessados podem procurar a secretaria do Ceju, na rua Equador, 49, entre 9h e 16h, munidos de comprovantes de escolaridade e de residência. Mais informações pelo telefone 3338-6689.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar