WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

20/05/2009 - Prefeitura anuncia vôos para São Paulo

Uberaba é, reconhecidamente, uma cidade que converge, haja vista seu perfil eclético. O relacionamento com São Paulo é rotineiro e a inexistência de vôos para o maior centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina se apresenta como um empecilho a empresários, profissionais liberais e sociedade de forma geral.

A Prefeitura de Uberaba se mostra atenta à situação. Embora não tenha mecanismos para atuar diretamente na questão, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Franco, a Prefeitura de Uberaba não se omitiu e, por determinação do prefeito Anderson Adauto, mantém rotineiras gestões e articulações junto às companhias aéreas no sentido de sensibilizar suas direções e mostrar o potencial do Município para a atividade.

O diálogo está aberto junto à pelo menos três empresas. Do presidente da Air Minas, Urubatan Helou, veio na manhã desta quarta-feira (20) a confirmação de operação da rota já a partir do mês que vem. Através de telefonema ele informou ao prefeito Anderson e ao secretário João Franco ter obtido autorização da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac, para promover os vôos Uberaba/São Paulo/Uberaba a partir de junho.

Helou estará em Uberaba no dia 4 de junho, onde, anunciará formalmente todos os detalhes, como número de vôos, modelo de aeronave e custos. O encontro, para o qual representantes do segmento empresarial serão convidados, acontecerá no gabinete do prefeito.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar