WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

18/05/2009 - Turismo: Uberaba Country projeta construção de hotel

João Franco anuncia próxima reunião do Circuito dos Lagos para a sede campestre

Será no Uberaba Country Clube a próxima reunião do Circuito dos Lagos, em data a ser definida. A idéia surgiu domingo (17) durante visita do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco àquele clube de campo. Franco esteve no local para conceder entrevista sobre o potencial regional na sua área de atuação e acabou acionado pelo presidente Nivaldo Paulo da Silva, o “Batatinha”, e por grupo de sócios.
 

Às margens do rio Grande, o Country integra um amplo complexo aquático de abrangência regional e sua diretoria demonstra a intenção em ter facilitado o acesso e agregado serviço de hotelaria.
Após o encontro informal, João Franco fez contato com empresários do segmento e acertou visita deles para o próximo dia 18 durante a Countrypira, a festa junina promovida anualmente pelo Uberaba Country, quando conhecerão as instalações e poderão ser iniciadas as primeiras conversas acerca de parcerias. Ao mesmo tempo Franco fechou com a diretoria do Circuito dos Lagos – que reúne 17 cidades de Minas e São Paulo - para que a próxima reunião ordinária aconteça nas dependências do clube.
 

“Nosso encontro foi excelente. João Franco fez um direcionamento bem fundamentado considerando o Circuito dos Lagos e a preservação ambiental. Vamos juntos tentar buscar parceiros para o empreendimento hoteleiro e a realização de outras metas de incremento ao turismo. Ficamos, todos, impressionados com a

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar