WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

20/10/2021 - Prefeita e secretário de Estado participam do projeto Compre Bem e visitam Crown Embalagens e ZPE

Após a solenidade de assinatura dos decretos que regulamentam o Plano de Liberdade Econômica Municipal, a prefeita Elisa Araújo, ao lado do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio, fez a abertura da 2ª edição do projeto Compre Bem, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Neste ano, a ação foi realizada em parceria com o Grupo Petrópolis que abriu espaço para conhecer novos fornecedores de materiais dos segmentos de elétrica e metalmecânica para a maior fábrica da cervejaria. "A indústria desempenha um papel estratégico na dinamização de todo o setor produtivo brasileiro. Essa é uma oportunidade para mostrarmos o potencial de Uberaba", disse a prefeita durante a cerimônia realizada virtualmente.

Na sequência, a comitiva do Governo Municipal, composta pelo vice-prefeito Moacyr Lopes; secretário de Serviços Urbanos e Obras, Carlos Roberto Lopes; secretário adjunto de Serviços Urbanos e Obras, Pedro Henrique Arduini Guedes; assessora de Assuntos Regionais, Miria Rezende, e  pela secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Cynthia Bessa de Souza, visitou, junto com a prefeita Elisa Araújo e o secretário de Estado, Fernando Passalio, a obra da Crown Embalagens e a área da Zona de Processamento de Exportação de Uberaba (ZPE).

“Sucesso na atração de investimentos é esse canteiro de obras gerando centenas de empregos. Ficamos felizes de receber a Crown em Minas, que é uma das maiores empresas de latas do mundo”, pontuou o secretário estadual. Sobre a Zona de Processamento de Exportação de Uberaba (ZPE), Fernando Passalio afirmou que o Estado está de portas abertas para ajudar a encontrar investidores.

Elisa Araújo afirmou que são empregos gerados e quase 600 milhões em investimentos. “Estamos muito felizes em receber a Crown Embalagens. Juntos, vamos desenvolver nosso Estado e nossa cidade”.

Na equipe da Crown Embalagens, que recepcionou a comitiva da gestão municipal, o gerente da fábrica, Felipe Forcelini; o coordenador da fábrica, Rafael Dworak, e o gerente de engenharia, André Martins.

 

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar