WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

13/10/2021 - Governo Municipal recebe doação de ônibus e Kombi da Receita Federal

Ônibus foi destinado ao Lar Espírita Irmã Valquíria e a Kombi, à Funel

O Governo Municipal de Uberaba recebeu da Receita Federal, na manhã de hoje (13), a doação de um ônibus e uma Kombi. Os veículos, apreendidos pelo órgão federal por falta de pagamento de tributos ou por apresentar irregularidades, foram destinados ao Lar Espírita Irmã Valquíria e à Fundação de Esporte e Lazer (Funel). “A doação desses veículos vai contribuir ainda mais com o trabalho das instituições beneficiadas e atende, diretamente, às necessidades da nossa comunidade”, avaliou a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo. A ação da Receita atende à solicitação do vereador Cabo Diego Fabiano, que estava presente no evento.

O ônibus receberá banheiro, chuveiro, vestiário e barbearia para atender às necessidades do projeto Ronda Fraterna - Amor em Movimento realizado pelo Lar Espírita, o que possibilitará às pessoas em situação de rua uma melhor higienização pessoal e bem-estar. “O terceiro setor tem um papel fundamental na sociedade, pois ajuda o Poder Público a melhorar a qualidade de vida das pessoas. O projeto Ronda Fraterna é um exemplo dessa importante parceria”, ressaltou Araújo.

Já a Kombi será utilizada pela Funel para o transporte de equipamentos e ferramentas de alvenaria e serralheria, necessários para realizar a manutenção de 44 academias ao ar livre e 30 quadras poliesportivas localizadas nas praças de Uberaba e em comunidades rurais. Para a presidente da Funel, Sandra Moreira, a doação da Kombi é de extrema importância para viabilizar o atendimento aos que mais precisam. “Esse é o nosso primeiro veículo fechado, uma ferramenta importantíssima para que a Funel desenvolva seu principal trabalho, que é levar esporte e lazer para toda Uberaba”, comemorou a presidente da Fundação.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar