WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

15/10/2021 - Elisa visita a Codiub e cria espaço para diálogo e construção de melhorias

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, acompanhada do chefe de Gabinete, Caio Presotto, representando o Governo Municipal, esteve nesta sexta-feira (15) na Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub). Eles foram recebidos pela diretora presidente, Keila Cristina Rocha Fialho dos Santos.

Elisa percorreu todos os setores e departamentos da Companhia abrindo a oportunidade de manifestação aos servidores presentes com sugestões, apontamentos e ideias. “A nossa gestão quer valorizar o servidor e deixar um legado, um planejamento para o futuro da Codiub”, ressaltou.

Dentre alguns apontamentos, estão a questão da atualização dos equipamentos, a melhoria na qualidade da internet, softwares, hardwares, além da estruturação e valorização dos servidores, e também a melhoria da estrutura física.

De acordo com a prefeita de Uberaba, visitar as secretarias municipais, autarquias e fundações será um exercício que ela pretende fazer para ouvir o servidor, trocar ideias e informações, com objetivo único de melhorar as condições de trabalho e a entrega do serviço público.

“Falamos sobre diversos desafios, e percebemos que o servidor da Codiub precisa de valorização e de melhores condições para que possa entregar tudo aquilo que a própria empresa se propõe. Nesse exercício de diálogo e construção em conjunto vamos elaborar alguns encontros entre secretarias e a Codiub para que possamos traçar um diagnóstico completo de toda estrutura da Prefeitura, e melhorar a digitalização, o desempenho tecnológico dos processos dentro do Governo. É claro que depende de muito diálogo, mas aqui tem muita gente empenhada e esforçada”, afirmou Elisa Araújo.

A diretora presidente da Codiub, Keila Cristina Rocha Fialho dos Santos, diz que a visita foi importante por proporcionar a aproximação do servidor com a chefe do Executivo. “Foi muito importante a visita da prefeita e do chefe de Gabinete para ouvir a nossa equipe. Temos um grande desafio pela frente com todo esforço para melhorar e enfrentar as dificuldades. Em dezembro, finalizamos os estudos do plano de cargos e salários, com a meta de, em 2022, começarmos a aplicar na Codiub. Agradeço a presença da prefeita e vamos agora nos reunir com cada secretaria para fazer o levantamento que nos foi solicitado por ela”, finalizou a diretora presidente da Codiub.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar