WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

06/10/2021 - Governo tem novo líder na Câmara Municipal

Em reunião realizada na tarde de hoje, no gabinete da prefeita Elisa Araújo, o vereador Fernando Mendes (MDB) aceitou o convite para ser o líder do governo na Câmara Municipal. A prefeita fez questão da presença do vereador Caio Godoi (Solidariedade) para comunicar, em primeira mão, a escolha. 

De acordo com Elisa, o vereador Fernando Mendes é um parlamentar experiente, já que está no segundo mandato. “Ele vai promover uma ação agregadora entre todos os parlamentares que compõem a Câmara”, destacou.

O vereador Fernando Mendes destacou que aceitou o convite devido à amizade pura e verdadeira que construiu com Caio Godoi. “Não poderia aceitar esse convite sem antes falar com você”, disse, referindo-se a Godoi.  O novo líder avalia a liderança como uma oportunidade de fortalecer o trânsito entre Legislativo e Executivo e vice-versa.

A prefeita Elisa agradeceu mais uma vez ao vereador Caio Godoi, com quem segue contando, já que ambos são amigos e comungam valores e ideais.

*Reunião* - A reunião em que o convite foi feito ao vereador Fernando Mendes contou com as presenças, além da prefeita Elisa Araújo, da secretária de Governo, Indiara Ferreira; do chefe de Gabinete, Caio Presotto e da assessora de Assuntos Regionais, Miria Rezende. Logo após, o vereador Caio Godoi foi convidado para receber a notícia, em primeira mão, dada pela própria prefeita.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar