WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

30/09/2021 - Desenvolvimento Econômico recebe representantes do Praça Uberaba Shopping

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, recebeu nesta quinta-feira (30) representantes do Praça Uberaba Shopping Center, o superintendente Edson Alves e o gerente Comercial, Vitor Oliveira.

O encontro teve o objetivo de estreitar as relações entre o Governo Municipal e o centro comercial que conta com diversas lojas de grandes marcas, espaço de gastronomia, supermercado e opções de entretenimento.

“A Secretaria de Desenvolvimento está sempre de portas abertas para todo empreendedor. Nossa equipe está disponível para alavancar a economia local, por meio de parcerias que são importantes para Uberaba. O nosso encontro foi importante, pois eles se colocaram à disposição para parcerias e disponibilidade dos espaços do shopping para nossos eventos”, afirmou Rui Ramos.

Participaram da reunião a diretora de Turismo, Feiras e Eventos, Maria Aparecida Basílio, a superintendente de Micro e Pequenas Empresas, Eli Foscarini e a chefe da Seção de Desenvolvimento do Turismo, Carolina Ribeiro Gonçalves.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar