WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

22/09/2021 - Governo Municipal promove terceiro encontro com fornecedores para o Grupo Kamel

Nesta terça-feira (21) o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, realizou a terceira edição do encontro com fornecedores locais e representantes do Supermercado Kamel MegaMix, que em outubro inaugura filial em Uberaba. Foram apresentados produtos e serviços de 45 empresas uberabenses.

Estavam presentes no evento o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos; o vice-presidente  da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL), Fernando Xavier; o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), Anderson Cadima; o analista do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Minas), Marcius Marques Mendes; o presidente do Sindicomércio Uberaba, Marcelo Árabe; o presidente da Fiemg - Regional Vale do Rio Grande, José Arlênio Veneziano, e entidades parceiras do Governo Municipal.

Além da apresentação de todos os produtos e serviços, foi inserido mais um tema na reunião com a participação da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti). A presidente Sonia Manzan, a assessora de Captação de Recursos, Rosemery Leal e a chefe do Departamento de Captação de Recursos e Planejamento, Cássia Silva apresentaram o trabalho que a Feti realiza com os aprendizes para que as empresas conhecessem a entidade e fossem incentivadas a buscar os jovens que são preparados pela fundação para o mercado de trabalho.

Do Grupo Kamel estavam presentes o diretor Khaled Kamel El Raim; o gerente Comercial, Willian Soares; o gerente da loja Uberaba, Rogério Fernando; a analista de Marketing, Juliana Morais Dias; a assistente Comercial, Gizele Rodrigues Sena; as assistentes de Compras, Samira Khaled El Raim e Johyane Martins Salvador.

“Esse tipo de evento é muito importante para o nosso Grupo porque existem muitas empresas que não conhecemos. O Supermercado Kamel MegaMix trabalha não só com produtos nacionais, importados, mas com produtos regionais também. Então é importante a gente ter esse contato com todo tipo de fornecedor, principalmente da cidade de Uberaba, onde será nossa próxima filial”, pontuou a assistente de Compras, Samira Khaled El Raim.

Mariana Tavares, da empresa Minaly Alimentos Goiabada Mineirão, afirmou que o evento foi sensacional em todos os sentidos porque ele tem a agregar tanto para os empresários, para expor o seu negócio e ter oportunidade de fornecimento, quanto para o mercado que tem uma gama de fornecedores à disposição. “Pensando maior ainda, este evento é importante para a cidade de Uberaba porque isso é geração de negócios, geração de empregos, movimentando a economia local. Em particular, é uma prospecção de atendimento ao novo cliente, então só tem a agregar em todos os sentidos.”

“Esse é o terceiro evento nessa modalidade, promovendo encontro entre os produtores de Uberaba de diversos segmentos, com uma rede de supermercado para incentivá-los a adquirir produtos locais. Fiquei feliz porque foi um sucesso. Tinha mais empresas e produtores do que nos eventos anteriores, sinal que esse formato vem se consolidando a cada dia”, ressaltou Rui Ramos.

Ramos finalizou comentando sobre o feedback positivo de empresários que participaram das edições anteriores e que hoje fornecem para as lojas não só de Uberaba, mas para outras em todo o Estado.

O Grupo Kamel atua no segmento de eletrodomésticos, concessionária de veículos, imobiliário e supermercados na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba há 50 anos. Está presente na cidade de Uberaba desde 1999, quando foi inaugurada a Kamel Car.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar