WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/09/2021 - Desenvolvimento Econômico visita Grupo Innovar

Nesta quinta-feira (9), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, esteve no Grupo Innovar para uma visita às instalações da empresa. Na ocasião, o secretário municipal foi recebido pelo diretor João Ernesto e estava acompanhado do assessor de Gabinete Ricardo Alexandre Pereira Guissone.

O Grupo Innovar é uma companhia que possui vasto know-how em processos industriais. Possui cinco divisões de negócios, sendo Max Soluções, com expertise e foco exclusivo na fabricação de equipamentos, desenvolvimento de processos e automatização industrial; Bio Soluções, divisão de negócios com expertise e foco exclusivo na fabricação de equipamentos, desenvolvimento de processos e automatização industrial, voltados para formulação de produtos biológicos, multiplicação e processamento, bactérias, fungos e vírus; Lab Soluções, equipamentos para o mercado de laboratórios; Vet Soluções, tecnologia de ponta para o setor veterinário; e Dosaggio Expertise, assessoria, serviços de pós-venda e sistemas dedicados para otimização de resultados em linhas de produção.

“É uma empresa importante para Uberaba. Na visita, conhecemos as instalações e nos informaram a pretensão deles de uma expansão na produção, inclusive na linha de novos produtos”, informou Rui Ramos.

O secretário municipal também afirmou que colocou o Município à disposição para ajudá-los no projeto de crescimento, e também junto ao governo do Estado.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar