WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

02/09/2021 - Feti apresenta projetos ao presidente da Câmara de Uberaba

 
A equipe de gestão da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) recebeu, nesta quinta-feira (2), a visita do presidente da Câmara Municipal, vereador Ismar Vicente dos Santos – Marão, quando conheceu os projetos que estão sendo realizados pela fundação em prol de jovens com idade entre 14 e 24 anos que participam do Curso de Iniciação Profissional e, posterior, Programa Jovem Aprendiz responsável pela inserção desse público junto ao mercado de trabalho. 
 
Entre os assuntos discutidos está a criação e implantação do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil - já aprovado pela Câmara e que está sendo ajustado para atender a parceria com o Sebrae e as necessidades atuais no que se refere ao ensino. Outro assunto em pauta foi o curso de Iniciação Profissional – que começou na última segunda-feira (30) e que capacitará cerca de 450 jovens, bem como a ampliação futura de vagas de emprego para jovens em situação de vulnerabilidade social, maior adesão de empresários pela contratação de jovens aprendizes, realização de cursos livres voltados à comunidade, dentre outros projetos que estão sendo implantados e outros que serão, muito em breve, realizados pela instituição. 
 
“Estive na Feti, junto com o professor Watson e saio com coração muito alegre. Conheci os projetos que a equipe está implantando em prol dos jovens e fiquei muito satisfeito com o que vi. Vamos fazer a Feti avançar muito em beneficio desses jovens e de suas famílias. Saio daqui extremamente feliz e me coloco à disposição para contribuir com o avanço da unidade”, declarou o presidente da Câmara Municipal, vereador Ismar Marão. 
 
O presidente da Feti, Watson Azevedo, também considerou a visita muito produtiva e sinaliza bons resultados futuros. “Agradecemos e muito a visita do presidente vereador Ismar Marão que nos ouviu atentamente e pudemos mostrar a ele todos os projetos que estão sendo realizados e, alguns, melhorados de acordo com a atual realidade. Sabemos da importância e dos trabalhos já realizados pela Feti ao longo dos seus 46 anos e vamos melhorar e ampliar ainda mais este belíssimo trabalho aqui realizado em prol de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que tanto precisam da Feti. Aqui, eles serão muito bem acolhidos. O nosso muito obrigado pela acolhida”, pontuou o presidente da Feti, Watson Azevedo. 
 
Participaram da reunião a chefe do Departamento de Iniciação Profissional, Sonia Mazan; a administradora Sandra Barra e a chefe do Departamento de Captação de Recursos e Planejamento, Cássia Silva.
 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar