WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

01/09/2021 - Feti apresenta planejamento estratégico do ciclo 2021-2024 ao Conselho Diretor

A presidência da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) apresentou nesta terça-feira (31), em reunião que contou com a presença de todos os membros do seu Conselho Diretor, o novo Planejamento Estratégico para o ciclo 2021-2024. O documento –elaborado por gestores da Feti e membros do Conselho, entre eles o presidente da fundação e secretário executivo do Conselho, Watson Azevedo; a chefe do Departamento de Captação de Recursos e Planejamento, Cássia Silva e a administradora Sandra Barra – foi apresentado aos conselheiros: Sidnéia Zafalon (secretária municipal de Educação e presidente do Conselho);  Rui Gomes Nogueira Ramos (secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação – Sedec); Marcius Marques Mendes (analista do Sebrae Minas);  Alcides André Carvalho (diretor da Receita Municipal da Secretaria da Fazenda); José Arlênio Veneziano (presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - Fiemg) e Anderson de Melo Cadima (presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu). 

O plano define objetivos, indicadores e metas que a gestão da Feti busca para garantir a excelência e maior inserção de jovens ao mercado de trabalho, bem como atingir números recordes de parcerias junto às empresas parceiras da Feti, responsáveis pela contratação desses jovens. 

“Apresentamos tudo que foi realizado desde o primeiro dia de ação da gestão e, a cada quadrimestre, novos dados são apresentados mostrando a solidez e o crescimento da Feti que visa mudar e fortalecer sua marca não apenas em Uberaba, mas em toda a região. Nosso maior objetivo é ser referência no ensino profissional desses jovens e com o apoio do Conselho Diretor, temos a certeza que esse caminho será mais fácil de trilhar”, declarou o presidente da fundação.

Após a apresentação, Cadima parabenizou o trabalho e os projetos que estão sendo realizados por toda a equipe da Feti. “Cumprimento toda a equipe pelo trabalho e pelos detalhes apresentados neste planejamento. Eu, enquanto empresário, valorizo muito o trabalho realizado pela Feti. Tenho dois aprendizes em atuação na minha empresa e outros que foram efetivados. 

Todo o trabalho realizado pela Feti está baseado nas normas estaduais e federais, atendendo plenamente a legislação. Deixo aqui meu compromisso em estar unido nesta jornada”, ressaltou Cadima. 

O presidente da Fiemg, José Arlênio Veneziano, também parabenizou a equipe pelas ações e reforçou a necessidade de se expandir e divulgar ainda mais o trabalho e a necessidade de valorização dos aprendizes junto às empresas. O analista do Sebrae Marcius Rodrigues afirmou que muitos projetos em parceria com o Sebrae estão prestes a sair do papel, valorizando o trabalho realizado. 

As ações realizadas e os projetos foram aprovados pelo Conselho Diretor da Feti por unanimidade e seguirão para deliberação da chefe do Executivo com vistas ao envio dos projetos de lei, necessários à consecução desses planos, à Secretaria de Governo com posterior remessa à Câmara Municipal de Uberaba, para apreciação e votação do novo modelo de gestão da Feti. 

“O desafio é enorme, mas com o empenho e o comprometimento de todos, seremos reconhecidos pela excelência e por colocar tantos jovens como protagonistas da sua história de sucesso”, concluiu o presidente da Feti, Watson Azevedo.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar