WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

26/08/2021 - Municípios vizinhos conhecem Sala Mineira do Empreendedor em Uberaba

Representantes de municípios vizinhos e de entidades classistas da região visitaram, nesta semana, a Sala Mineira do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Uberaba (Sedec).

O objetivo das visitas foi conhecer o espaço e o trabalho desenvolvido pela Sala, que tem como proposta melhorar e simplificar o ambiente de negócios, facilitando o surgimento de novos empreendimentos.

Diretora de Desenvolvimento Empresarial da Sedec, Márcia Bilibio foi anfitriã dos representantes de Pirajuba, Prata, Uberlândia e Monte Alegre de Minas, bem como das entidades de classe desses municípios, tais como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial, e de analistas do Sebrae-MG que acompanharam as comitivas.

“Prata e Monte Alegre estão implantando unidades da Sala Mineira do Empreendedor. Esses espaços são referência para que empresários tenham acesso a informações, orientações, capacitações e serviços relacionados ao registro empresarial, gestão de negócios e empreendedorismo”, destacou Márcia.

Por meio da Sala Mineira, o empreendedor pode formalizar o negócio em todos os níveis, de maneira simplificada e desburocratizada, além de ter acesso a inúmeros serviços disponibilizados pelo Sebrae.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar