WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

23/08/2021 - Começa nesta terça período de matrícula para aprovados da segunda chamada do Curso de Iniciação Profissional da Feti

Começa nesta terça-feira (24) o prazo para efetivação das matrículas dos aprovados no processo de seleção para o Curso de Iniciação Profissional da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) referente à segunda chamada. Assim como na etapa anterior, a lista de classificação geral foi divulgada dia 17 de agosto e os alunos classificados para esta etapa (2ª chamada) terão somente até o dia 25 para efetuar a matrícula. 

Para isso, é necessário entrar no mesmo sistema em que fez a inscrição, acessar "Minhas inscrições" e enviar os documentos necessários, que são: CPF (ou RG que conste o CPF); RG; comprovante de endereço; Declaração Escolar atualizada ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio; certificados ou declarações de cursos ou atividades voluntárias, caso tenha informado na inscrição; laudo médico para atestar deficiência ou dificuldade, se for o caso.

Na Declaração de Escolaridade deve constar matrícula e frequência do aluno. Caso haja faltas excessivas, a situação deverá ser resolvida junto à escola e um novo documento deverá ser anexado, em tempo hábil, para que a matrícula seja efetivada.

De acordo com o departamento pedagógico da Feti, sem essa documentação o candidato será desclassificado, por isso, os selecionados devem ficar atentos ao status da matrícula, por meio do próprio sistema de inscrição que deve ser acessado com login e senha já cadastrados. 

Número de vagas – A liberação da segunda chamada acontecerá conforme o número de desclassificados na primeira chamada. Portanto, é importante que os classificados acessem o sistema e verifiquem o seu status se estará ou não autorizada a efetivação da matrícula. 

Vagas – Ao todo são 120 vagas para o matutino (manhã) e 450 vagas para o turno vespertino (tarde), totalizando 570 vagas.
 
O início do curso está previsto para o dia 30 de agosto. 

Orientações - Quem tiver dificuldade pode acessar o passo a passo sobre como fazer a matrícula e como anexar os documentos pelo linktr.ee/fetiuberaba.

 Mais informações pelas redes sociais @fetiuberaba ou pelo telefone (034) 3352-3501 no Departamento Pedagógico da Feti.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar