WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

19/08/2021 - Representantes do Governo Municipal percorrem Distritos Industriais para avaliação de obras de infraestrutura necessárias

Nesta quinta-feira (19), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Carlos Roberto Lopes, o secretário adjunto de Serviços Urbanos e Obras, Pedro Arduini e o assessor de Gabinete, Ricardo Alexandre Pereira Guissone percorreram os Distritos Industriais I, II e IV para uma avaliação in loco das principais obras de infraestrutura.

“O objetivo foi verificar as obras necessárias para melhorar o fluxo de veículos nesses distritos. Não só em relação ao asfalto, reparo de buracos, passeios públicos, também a toda a infraestrutura dessa região que irá atender principalmente o tráfego de caminhões com produtos para importação e exportação, além das empresas estabelecidas e as que estão sendo instaladas nesses distritos, visando à melhor mobilidade para a população que utiliza transporte público e as vias diariamente”, esclareceu Ramos.

Foi percorrida a extensão da Av. Cel. Zacharias Borges de Araújo, a rua que dá acesso à Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Uberaba, dentre outras vias.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar