WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

19/08/2021 - Fornecedores de Uberaba têm seus produtos comercializados na Villefort Atacado e Varejo

Com a inauguração da 26ª loja do Grupo Villefort Atacado e Varejo, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, celebra a promoção do encontro entre representantes do Grupo e mais de 40 empresários de diversos setores que oportunizou negócios e incentivou a venda de produtos e serviços que estão sendo comercializados na nova unidade de Uberaba.

O Villefort valoriza os fornecedores de Uberaba e região, e dentre os produtos comercializados estão chips de diversos sabores, bisnaguinhas, pão de forma, mandioca congelada, amaciante, saco para lixo, desinfetante, cappuccino, detergente, água sanitária, limpador concentrado.

“Fizemos aquele evento na CDL de apresentação dos produtos e hoje eles já estão divulgando quais os produtos de Uberaba estão sendo vendidos na loja. Isso é gratificante. Inclusive com a possibilidade de os produtos serem vendidos nas demais lojas da rede. Isso representa muito para a economia de Uberaba, os fornecedores estão comercializando aqui com a possibilidade de expandir para toda a rede, então isso é maravilhoso”, destacou o secretário Rui Ramos.

O Villefort possui uma estrutura ampla, moderna, espaçosa e voltada para garantir a melhor experiência de compra do consumidor final e dos pequenos comerciantes. As lojas oferecem qualidade e excelência no atendimento, além de serviços completos de açougue, padaria e hortifrúti.

Neste momento da prevenção ao coronavírus, o Villefort está seguindo os decretos municipais e demais orientações dos órgãos públicos, de forma rápida e eficiente, a fim de receber seus clientes com todo cuidado e segurança em todas as suas lojas.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar