WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

18/08/2021 - Desenvolvimento Econômico inicia tratativas do alfandegamento da ZPE Uberaba

Nesta quarta-feira (18), por meio de videoconferência, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, e o assessor jurídico da Sedec, Carlos Eduardo Bortoletto Izidoro, reuniram-se com os agentes públicos da Superintendência Regional da Receita Federal do Estado de Minas Gerais para tratar a respeito do alfandegamento da área da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Uberaba.

Participaram os agentes públicos da Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, o delegado da Alfândega Bruno Carvalho Nepomuceno, o chefe do Serviço de Despacho da Alfândega, Luiz Roberto Ledsham, e a chefe da Divisão de Administração Aduaneira da 6ª Região Fiscal, Maria Carmen Fantini de Castro e Carvalho Nepomuceno.

“Nossa equipe está trabalhando incansavelmente no andamento dos processos para a implantação da ZPE que já é uma realidade. E essa reunião de hoje foi para tirar dúvidas e recebermos orientações para homologar o alfandegamento”, afirmou Rui Ramos.

O secretário da Sedec foi ainda informado que a equipe da Superintendência Regional da Receita Federal do Estado de Minas Gerais pretende realizar uma visita à ZPE de Uberaba, em setembro, pendente ainda a data exata de confirmação. A finalidade da visita é acompanhar as obras e auxiliar em outros detalhes do alfandegamento da área.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar