WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

18/08/2021 - Desenvolvimento Econômico visita Valmont que expande sua unidade em Uberaba

Nesta quarta-feira (18), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, representando o Governo Municipal, visitou a empresa Valmont Brasil que expande sua unidade em Uberaba. Líder global em irrigação de precisão, a Valmont Brasil investe R$ 60 milhões na ampliação da capacidade de produção de peças e pivôs centrais no Município.

O secretário de Desenvolvimento foi recebido pelo diretor presidente da Valmont Brasil, Renato Silva, pelo gerente Industrial, Elbas Alonso Rocha Ferreira, pelo engenheiro de Manufatura Regional, Brunno Vittorazze, pelos supervisores Financeiro, Virgilio Neto, e Fiscal, João Bezerra e pelo diretor Financeiro, Marco Santos.

“Viemos visitar a Valmont que está num processo de expansão e tem grandes projetos a curto, médio e longo prazo. Recepcionei algumas demandas e projetos que eles apresentaram, para que possamos apoiar e acelerar novos investimentos que serão de extrema importância para Uberaba”, afirmou Rui Ramos. 

Ramos contou que a Valmont tem uma parte da produção exportada, por isso no encontro foi tratado de eventual ida da empresa para a Zona de Processamento de Exportação de Uberaba, que está se tornando uma realidade.

“É sempre um prazer receber o secretário Rui Ramos. Somos uma empresa que está em Uberaba desde os anos 90, e sempre com viés na busca de oportunidades para nossa cidade, para o desenvolvimento das pessoas que aqui estão. Ficamos agradecidos pela visita e aproveitamos para parabenizar o ótimo trabalho que o secretário está desempenhando junto à atual gestão”, pontuou o diretor presidente da Valmont Brasil, Renato Silva.

Com a ampliação, a unidade atenderá a crescente demanda de mercado, não só do Brasil, como também de toda América Latina e parte da África. Além da planta brasileira, a Valmont possui outras cinco unidades espalhadas pelo mundo.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar