WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

12/08/2021 - Bares e restaurantes terão oportunidade de participar de capacitação do Sebrae Minas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, por meio da Superintendência de Micro e Pequenas Empresas, em parceria com o Sebrae Minas pelo projeto Cidade Empreendedora, abre oportunidade para 20 empresas do segmento de bares e restaurantes participarem de capacitação com consultoria, gratuitamente, no mês de setembro.

O Sebrae Minas vai desenvolver o projeto que terá mais de 40 horas de curso on-line. Os temas abordados serão sobre oficina de gestão financeira; oficina gestão de mídias sociais; oficina de estratégias para bares e restaurantes, e consultoria individual.

As empresas interessadas podem agendar sua participação pelo telefone (34) 3318-0255 ou pelo e-mail: eli.foscarini@uberaba.mg.gov.br, sendo obrigatório o agendamento prévio.

O projeto Cidade Empreendedora visa estimular a economia e o desenvolvimento dos municípios mineiros, e consiste na integração da gestão pública e de pequenos negócios em um ambiente de oportunidades. Ele também amplia o acesso dos pequenos negócios às soluções de gestão e empreendedorismo contribuindo para o desenvolvimento da economia local.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar