WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/08/2021 - Desenvolvimento Econômico recebe comitiva de Jataí

Nesta quarta-feira (4), a secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Cynthia Bessa De Souza, representando o Governo Municipal, recebeu comitiva da prefeitura de Jataí, município do estado de Goiás.

Participaram do encontro a diretora de Turismo, Feiras e Eventos, Maria Aparecida Basílio, a superintendente de Micro e Pequenas Empresas, Eli Foscarini, o diretor de Iluminação e Telegestão da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, Moisés Jajáh, o vice-prefeito de Jataí, Geneilton Filho de Assis, o secretário de Planejamento, Rogério Souza e os vereadores Genilson Santos e Marcos Patrick de Castro Gomes.

De acordo com a secretária adjunta da Sedec, a comitiva veio a Uberaba para conhecer a PPP da iluminação pública e também as ações da secretaria, como a lei de incentivos e atração de investimentos, ações no turismo, do Parque Tecnológico, assim como Sine Municipal Uberaba e Sala Mineira do Empreendedor.

“Foi um encontro bastante produtivo. A troca de informações, ideias e experiências com outros municípios são sempre muito bem-vindas. São ações necessárias para o desenvolvimento e melhorias no atendimento e disponibilidade de serviços de qualidade para a população de cada cidade. As nossas portas estarão sempre abertas”, finalizou Cynthia Bessa De Souza.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar