WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/08/2021 - Sala Mineira do Empreendedor busca parcerias para cursos e capacitações ao MEI

O Governo Municipal, representado pela Sala Mineira do Empreendedor, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, iniciou tratativas para parceria com a Universidade de Uberaba (Uniube) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Uberaba, a fim de promover cursos e capacitações ao microempreendedor individual.

Jorge Ferreira

O chefe do Departamento de Empreendedorismo e Primeiro Emprego, Thiago Árabe Castejon e a diretora de Desenvolvimento Empresarial, Márcia Bilibio representaram o Governo Municipal.

De acordo com Castejon, a Uniube, por meio da Unitecne – Incubadora de empresas, poderá oferecer cursos on-line, de acordo com temas de maior interesse desse público. “Nossa intenção é firmar parcerias para cursos voltados à área financeira, fluxo de caixa, assim como direito empresarial, tributário, trabalhista, contratos para colaborar com a qualificação dos microempreendedores individuais”, ressaltou.

Na Uniube, a equipe da Sala Mineira foi recebida pela coordenadora da Incubadora Unitecne, Dionir Andrade, e na OAB Uberaba, pelos advogados, presidente da OAB Uberaba, Eduardo Azank, Jairo Prata, Felipe Zabin e Flávia Fachinelli.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar