WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

19/07/2021 - Em comemoração ao Dia da Caridade, Feti entrega ao Hospital Hélio Angotti doação de alimentos

Ao todo, 95 pacotes de macarrão foram arrecadados pelos alunos e aprendizes da Feti durante a campanha #tamojunto

Comemorado no dia 19 de julho, o Dia da Caridade tem como propósito resgatar nas pessoas o sentimento de altruísmo, generosidade e empatia, o que não foi diferente com os alunos da Iniciação Profissional e os aprendizes da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam”. No último mês, eles promoveram a campanha #tamojunto, que integra o projeto Corrente do Bem, e atendeu a diversas instituições filantrópicas e assistenciais cadastradas no Centro de Excelência em Produção de Alimentos e que recebem pães produzidos pela padaria Feti.

Para marcar a data, a equipe da Feti, representada pelo presidente professor Watson de Azevedo, esteve no Hospital de Câncer do Triângulo Mineiro “Hélio Angotti”, entregando 95 pacotes de macarrão que foram arrecadados pelos alunos e aprendizes. Ele foi recepcionado pelo diretor executivo Fernando Fernandes, pela coordenadora de Comunicação Adriana Afonso e pela sua assistente Edivane.

Para o presidente, a atitude representa bem mais do que a doação, mas um ato de amor ao próximo. “Sabemos da importância do trabalho realizado pelo Hospital Hélio Angotti. A escolha do hospital foi a partir de sugestão dos próprios alunos, e nós estamos aqui apenas para representar os protagonistas deste trabalho tão importante, que são as campanhas realizadas pelos próprios alunos e aprendizes. Tendo em vista o dia de hoje, em que se comemora o Dia da Caridade, não deixaríamos passar em branco tal atitude”, destacou o professor. Ele reforçou que uma das propostas da Feti é formar o cidadão de bem, aquele que sabe o quanto o sentimento da gratidão, da partilha, do altruísmo é importante para que ele se torne um profissional de sucesso.

“Os alunos e aprendizes participam de ações ao longo do ano. Aliar esse importante trabalho realizado por eles a instituições de renome e tal relevância como o “Hélio Angotti” mostra aos nossos assistidos que eles estão no caminho certo”, reforçou o presidente.

Segundo o diretor executivo Fernando Fernandes, a parceria com a Feti é de suma importância “e reforça nossa corrente de solidariedade, que permite a continuidade de nossos atendimentos com a qualidade e humanização de sempre".

Vale destacar que desde abril deste ano, o Hospital de Câncer do Triângulo Mineiro “Hélio Angotti” passou a receber 200 pães, diariamente, destinados aos lanches oferecidos pelo hospital. A entidade filantrópica completa 60 anos em 2021 e assiste pacientes oncológicos de 60 municípios do Triângulo Sul e Noroeste do Estado.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar