WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

15/07/2021 - Feti abre credenciamento para instalação de plataforma de Pregão Eletrônico

Prazo para habilitação das credenciadas será até o dia 30 de julho

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) publicou no Diário Oficial do Município - Porta-Voz, do dia 9 de julho, o edital para credenciamento de pessoa jurídica especializada em tecnologia da informação para instalação e utilização de plataforma de Pregão Eletrônico. Conforme o texto, as empresas credenciadas não terão exclusividade e nem vínculo empregatício com a Feti.

De acordo com a presidente da Comissão Permanente de Licitação, Joyce Rodrigues, a proposta do credenciamento nº 01/2021 é “resguardar, dentre outros princípios, a publicidade, economicidade, competitividade, maior agilidade, comparação objetiva das propostas e transparência nos procedimentos de contratação de bens e serviços comuns. A plataforma não gerará ônus à fundação estando de acordo com a legalidade no que se refere à utilização da modalidade eletrônica do pregão”, disse.

As empresas interessadas poderão entregar os documentos para habilitação no processo até o dia 30 de julho, às 16h, seguindo as especificações do edital nº01/2021 de convocação publicado no Porta-Voz nº 1972. O endereço para entrega é Rua Major Eustáquio, nº 790 – bairro São Benedito ou via Sedex para o mesmo endereço, aos cuidados da Comissão Permanente de Licitação (CPL).

A abertura dos envelopes será feita no dia 2 de agosto, às 9h30. Todo o processo será transmitido pelas plataformas de reuniões usados pela fundação e amplamente divulgado posteriormente, dando maior transparência ao processo e permitindo, assim, que empresas fora de Uberaba possam participar e acompanhar o certame. O prazo do credenciamento será de 12 meses prorrogados por igual período.

“Após o prazo definido para a abertura dos envelopes, as empresas que por ventura venham a se interessar pelo credenciamento poderão, mediante requisição prévia, aderir ao credenciamento durante sua vigência, desde que atendam às exigências e condições estabelecidas no edital e seus anexos”, ressaltou a presidente da CPL.  

Mais informações pelo telefone (34) 3352-3500 e/ou pelo e-mail cpl.feti@uberabadigital.com.br. O edital completo pode ser acessado também pelo link https://bit.ly/3B2MCSl

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar