WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

12/07/2021 - Voo da Azul para Porto Seguro com saída de Uberaba continua aos sábados

Mais um voo para o Aeroporto Internacional de Porto Seguro, no sul da Bahia, saiu de Uberaba, sábado, 10 de julho. A empresa aérea Azul, na alta temporada de inverno, disponibiliza voo direto aos sábados, até o dia 7 de agosto, com retorno dia 14, em aeronave modelo Embraer 195 E1, de 118 lugares.

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), é parceiro na divulgação do voo que sai do Aeroporto Mário de Almeida Franco para a cidade de Porto Seguro, visando ao desenvolvimento e ao fortalecimento do turismo de Uberaba.

Os voos seguem os protocolos de higiene e segurança adotados pela empresa desde o início da pandemia. A Azul já opera em Uberaba com voo entre Uberaba e Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com as aeronaves ATR 72-600, disponibilizando conexão para todo o Brasil e para os destinos mais procurados no exterior.

“Nossa parceria com a Infraero e com a empresa aérea Azul reforça a expectativa da atual gestão em fomentar Uberaba como rota turística. Recentemente, foi divulgado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais, que temos aqui três destinos turísticos que estão entre os dez atrativos mais acessados. Isso comprova o potencial turístico de Uberaba e toda região, fundamental na retomada econômica em meio à pandemia. Os voos para Porto Seguro estão saindo praticamente lotados. A procura está alta”, afirmou Rui Ramos, secretário da Sedec.

Para mais informações, consulte seu agente de viagens ou visite https://www.voeazul.com.br/.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar