WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/07/2021 - Recurso para implantação do Minidistrito Alfredo Freire é aprovado

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), representado pelo secretário Rui Ramos, encaminhou projeto de lei à Câmara Municipal de Uberaba para autorizar financiamento de R$ 5 milhões para a implantação da infraestrutura do Minidistrito Alfredo Freire, junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A (BDMG). O projeto foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo.

“Agradeço aos vereadores pela aprovação por unanimidade do projeto. Uberaba precisa de locais para estimular o desenvolvimento e a geração de emprego e renda, para o Minidistrito Alfredo Freire, que serão destinados a pequenas empresas”, destacou Rui Ramos.

Conforme o titular da pasta, a Secretaria de Planejamento está desenvolvendo projetos de engenharia e a aprovação do loteamento que ainda não existe, está em andamento na prefeitura todo o processo para gerar o decreto de aprovação do loteamento e, posteriormente, fazer a licitação da execução das obras. “Todo o projeto será reavaliado, inclusive no que diz respeito à dimensão dos terrenos, podendo sofrer alguns ajustes, mas este será um grande projeto para Uberaba”, finalizou Ramos.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar