WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/07/2021 - Sedec reúne setor produtivo e parlamentar em visita à empresa Fardas Uniformes Profissionais

Cumprindo agenda em Uberaba, na sexta-feira (2), o deputado federal José Silva, visitou as novas instalações da empresa Fardas Uniformes Profissionais.

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, o parlamentar conheceu a unidade fabril, que ocupa área com 6.200 metros quadrados, no Distrito Industrial II.

O deputado e o secretário foram recebidos pelo diretor comercial da empresa, Arnaldo Santos Neto, que reuniu outros empresários de Uberaba na visita à fábrica. O grupo conversou com José Silva sobre desenvolvimento econômico, agenda que contou com a presença da prefeita Elisa Araújo, que juntou-se à comitiva posteriormente.

Por lá estavam Rivaldo Neto, Diovani Milhorin, Heraldo Villalta, Altair Andrade, Divino Filho, João Neto e Hernandes Gonçalves, representando diversos segmentos do setor produtivo local. O assessor da Sedec, Ricardo Guissone acompanhou o secretário Rui Ramos na agenda com o deputado José Silva.

A Fardas Uniformes Profissionais atua no mercado desde 1997, sendo uma das maiores fábricas do setor de vestuário do Brasil. A empresa fornece para todo o País, estando presente em 25 estados ativamente. A unidade industrial gera 110 empregos diretos e 230 indiretos.

De acordo com o diretor comercial, Arnaldo Santos Neto, apesar da pandemia, a empresa cresceu em torno de 30% no primeiro trimestre de 2021 e, hoje, pode oferecer mais oportunidade de emprego ao uberabense.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar