WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

29/06/2021 - Prefeita e secretários cumprem agenda em BH e Brasília

A prefeita Elisa Araújo embarcou nesta manhã rumo a Belo Horizonte, acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Rui Ramos. Na bagagem de ambos, a pauta de discussões com o Governo do Estado, sobre o apoio para instalação do gasoduto e suspensão do leilão da área que sediará a planta de amônia, e também a implantação da ZPE (Zona de Processamento e Exportação).  

Está, ainda,  no radar da prefeita, as tratativas para adesão ao programa Liberdade Econômica que já conta com 33 municípios mineiros. Este programa propõe a desburocratização de procedimentos administrativos, tornando mais célere a emissão de documentos. Por meio deste programa, por exemplo, mais de 600 tipos de empresas terão o alvará on-line liberado. A expectativa da prefeita Elisa é aderir ao programa neste mês de julho.    

Brasília – Da capital mineira a prefeita segue para Brasília, onde encontrará o secretário de Administração, Beethoven de Oliveira e o assessor para assuntos regionais, Caio Presotto. A comitiva visitará, na quarta e quinta-feira, os deputados mineiros que tiveram votos em Uberaba e apresentará as demandas da área da Saúde, além de pedir apoio para projetos diversos. O retorno da comitiva está previsto para a tarde de sexta-feira.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar