WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

25/06/2021 - Feti e Superintendência de Políticas Públicas de Juventude iniciam tratativas para fortalecer ações em prol do jovem em Uberaba

O superintendente de Políticas Públicas de Juventude da Prefeitura de Uberaba, Alan Damas de Freitas Alves, esteve na sede da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Rene Barsam” (Feti), para conhecer o trabalho realizado pela instituição. Alan Damas foi recebido pelo presidente da Feti, Watson Azevedo. Na oportunidade, mostrou a estrutura da instituição e os projetos que já estão sendo realizados e outros que estão prestes a ser inseridos na programação de capacitação do aprendiz.

Durante a conversa, Alan destacou a importância do jovem na comunidade e do trabalho realizado pela Feti em prol da juventude local e regional.

“Tenho a missão de tornar Uberaba referência na política de qualificação e inserção dos jovens no mercado de trabalho. E isso será possível a partir de ações desenvolvidas em prol desse público. A Feti atua exatamente na formação e inserção do jovem no mercado de trabalho. Temos aqui um espaço que atende o que buscamos que é a formação, a partir de espaços inovadores e de educação, voltados para o mercado de trabalho. Minha proposta é somar forças para tornar Uberaba referência neste setor”, declarou.

O presidente da Feti apontou a importância do jovem como multiplicador e colocou a Feti à disposição para promover e destacar o trabalho realizado pela Superintendência, que tem como público-alvo jovens em condições de vulnerabilidade social. “A educação continua sendo o maior e melhor instrumento a ser aplicado aos jovens que são o futuro do País. São eles que detêm a mudança, que podem e devem fazer sempre o melhor. Temos a missão de receber, preparar e encaminhar o jovem ao mercado de trabalho, mas com o diferencial que é um jovem capacitado para fazer a mudança dentro das empresas que confiam no trabalho realizado pela Feti. Esses jovens são os reais protagonistas dessa mudança”, declarou o presidente da instituição. 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar