WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

23/06/2021 - Novo Bahamas Express é anunciado nesta quarta-feira

O Governo Municipal recebeu o CEO – presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, e diretoria, nesta quarta-feira (23), para o anúncio de sua sexta unidade em Uberaba. Será uma unidade da bandeira Bahamas Express, cuja proposta é trazer comodidade e facilidade para compras rápidas. Na ocasião, também foi anunciado que o Grupo Bahamas é o novo patrocinador master do Uberaba Sport Club.

O Bahamas Express será instalado na Avenida Edilson Lamartine Mendes, 45, no Complexo Romma Street Mall, no Parque das Américas.  

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, estava acompanhada da chefe de Gabinete, Miria Rezende, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, do secretário adjunto de Meio Ambiente, Vinicius Arcanjo da Silva e do vereador Caio Godoi.

“Temos hoje duas notícias que trazem o reforço na nossa esperança de dias melhores pela frente. Após esse enfrentamento da pandemia, e o sensível momento da economia, recebemos com muita alegria um novo empreendimento, que traz geração de emprego e renda para o nosso povo, e ainda por cima o incentivo ao esporte, ao Uberaba Sport Club, que precisa de apoio da iniciativa privada para ser cada vez mais forte e representar a nossa cidade”, afirmou Elisa.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, esse novo empreendimento é muito importante para Uberaba. “Agradeço ao Romma e ao Grupo Bahamas por acreditar em Uberaba, mesmo na pandemia, e isso mostra a força e pujança da cidade. Esse é o caminho de desenvolvimento que nós queremos. O Complexo Romma Street Mall, que vai incorporar o Bahamas Express e outras lojas, gerará mais de 200 empregos diretos e, por isso, só tenho a agradecer”, ressaltou.

“Uberaba nos recebeu muito bem, temos tido retorno dos investimentos que estamos fazendo e sempre buscamos novas oportunidades para crescer e desenvolver nossos negócios aqui na cidade e região. Essa será a sexta loja do Grupo em Uberaba, e em outubro temos a previsão de inaugurá-la. Sobre o Uberaba Sport Club, para nós, é uma honra ser o grande patrocinador”, pontuou Jovino Campos, CEO do Grupo Bahamas.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar