WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

23/06/2021 - Feti apresenta metodologia de trabalho com jovens aprendizes para representante do Legislativo

A equipe da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), representada pelo seu presidente Watson Rogério de Azevedo, recebeu nesta terça-feira (22), a visita do vereador Baltazar dos Reis Silvério – Baltazar da Farmácia. Ele esteve na sede da instituição para conhecer o trabalho realizado e as ações que norteiam a Feti, em prol dos jovens uberabenses que participam do Curso de Iniciação Profissional (que prepara os alunos na formação profissional) e do Programa do Bem-Estar do Menor (Probem), responsável por encaminhar esses jovens ao mercado de trabalho, de acordo com o perfil das empresas parceiras.

O presidente da Feti acompanhou o parlamentar numa visita in loco aos departamentos que seguem no regime de trabalho presencial e falou sobre os cursos remotos que vêm sendo realizados com os alunos e aprendizes da instituição durante a pandemia de Covid-19.

“Apresentamos ao vereador Baltazar todo o trabalho realizado pela equipe Feti em prol dos jovens e a nossa missão, que é receber, preparar e encaminhar o aprendiz ao mercado de trabalho, proporcionando a ele um futuro brilhante”, destacou o presidente, que mostrou ao vereador toda a estrutura do prédio, onde funcionou por muitos anos o antigo Clube Sírio Libanês. Na oportunidade, durante um bate-papo, mostramos de perto as melhorias feitas e algumas deficiências, ainda presentes no prédio. Solicitamos, também, a colaboração do nobre vereador, para que ele possa nos ajudar a ampliar ainda mais os serviços por nós prestados à sociedade uberabense”, reforçou o professor.

Baltazar relembrou muitos momentos vividos ao longo de sua carreira como servidor público municipal e que esteve atendendo, em algumas situações, a Feti. Ele manifestou ainda a disposição em colaborar com a atual gestão na ampliação e melhoria dos serviços prestados pela instituição. “A Feti é uma instituição maravilhosa, que enche os olhos de alegria ao ver o jovem aprendiz sair daqui com um serviço podendo ajudar sua família e garantir a ele um futuro melhor. Pude, por muitas vezes, prestar um serviço à comunidade por meio de várias ações que ainda são conduzidas pela Feti, uma delas é a padaria. Esse serviço prestado à comunidade é um dos maiores presentes de Uberaba”, completou.

“Coloco o meu nome à disposição da Feti para que esse trabalho, aqui realizado, se fortifique cada vez mais. Que Deus ilumine o caminho de todos”, afirmou o parlamentar.

O vereador esteve acompanhado do seu chefe de Gabinete, Hilder Alves Laudino, e do seu filho Leonardo Silvério.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar