WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

10/06/2021 - Secretários de Desenvolvimento e de Obras visitam área da ZPE Uberaba

Os secretários de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, e o de Serviços Urbanos e Obras, Carlos Roberto Lopes, visitaram a área da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Uberaba, que desde o dia 31 de maio iniciou o serviço de limpeza para a execução da topografia e início da terraplenagem.

A área da ZPE Uberaba possui 268,05 hectares e foi criada por Decreto Presidencial em 15 de junho de 2012. Em abril deste ano, foi conquistada pela gestão municipal a averbação da matrícula em cartório do Decreto Presidencial, na área destinada para a implantação da ZPE.

O Governo Municipal tem avançado nos processos legais e com a conclusão dos projetos de engenharia culminou na publicação do Decreto Municipal, oficializando o loteamento da ZPE Uberaba e publicação da licitação para execução de obras de infraestrutura, que não serão executadas pela Prefeitura.

“Iniciamos a limpeza com maquinário da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras e, assim, estamos dando continuidade ao processo de implantação da ZPE Uberaba. Verificamos in loco a limpeza da área sendo executada”, afirmou Rui Ramos.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar