WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

10/06/2021 - Representantes do Governo Municipal visitam canteiro de obras da Crown Embalagens

Nesta quarta-feira (9), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, e o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Carlos Roberto Lopes, representando o Governo Municipal, visitaram a obra de terraplenagem da área de 360 mil metros quadrados, localizada às margens da BR-050, da empresa Crown Embalagens, uma das mais importantes fabricantes do Brasil de latas de alumínio para cerveja, refrigerante, suco e chá.

Com os secretários municipais estavam o superintendente de Gestão Urbana da Secretaria de Planejamento, Vinicius Andrade Martins, e o assessor de Gabinete da Sedec, Ricardo Alexandre Pereira Guissone.

No local, o gerente de engenharia da Crown Embalagens, André Martins, recebeu a comitiva e atualizou o andamento da obra. De acordo com ele, a terraplenagem está 40% executada. Além disso, a empresa contratada pela Crown para executar o estaqueamento de fundação já está no canteiro de obras para início aos trabalhos nos próximos dias.

“Fomos verificar o andamento dessa grande obra da Crown Embalagens. A terraplenagem já está sendo executada e, muito em breve, começam o estaqueamento de fundação para a construção da fábrica. Esse é um grande investimento para a cidade de Uberaba, gerando 800 empregos diretos na construção do empreendimento e 140 diretos na operação da fábrica. Continuamos na busca de novos investimentos para o desenvolvimento econômico do Município, gerando emprego e renda”, afirmou Rui Ramos.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar