WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

08/06/2021 - Feti recebe a visita do vereador Cabo Diego Fabiano

A equipe da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti), representada pelo presidente Watson Rogério de Azevedo, recebeu nesta terça-feira (8), a visita do vereador Cabo Diego Fabiano (PP).

O encontro se deu com o intuito de o parlamentar visitar o local, onde funciona a sede da Fundação (antigo Clube Sírio Libanês), e saber de mais informações sobre a instituição.

O presidente apresentou as instalações e falou de projetos realizados pela Feti, tais como:
 #Tamo Junto e “Aprendiz Sangue Bom - cada gota conta” e das atividades previstas pela Feti no Plano Plurianual 2022-2025, como Feti - 4.0, Feti - 500, Biblioteca Digital e Memorial Sírio-Libanês.

Durante a visita por todo o prédio, o vereador pôde conhecer a estrutura destinada aos cursos de formação de jovens com idade entre 14 e 24 anos, e que seguem na modalidade remota, devido à pandemia da Covid-19.

O vereador teve a oportunidade de conhecer e verificar de perto algumas deficiências, ainda presentes no prédio, oportunidade em que o presidente solicitou colaboração, para que ela possa ser usada na plenitude. O vereador também recebeu informações sobre o  chamamento dos aprovados no concurso público.

“Os aprovados estão sendo chamados de acordo com a necessidade da instituição já que o resultado do concurso foi homologado em dezembro de 2020.”

Ao final, o parlamentar declarou estar feliz em ver que a instituição está sendo bem conduzida, e como as ações estão sendo feitas, mesmo diante da pandemia.

“Para nós é uma alegria estar na Feti. Ficamos felizes pela recepção recebida. Percebi que a Feti está em boas mãos e a estrutura de que os alunos dispõem é ‘invejável’, com um espaço amplo. Evidente que ainda existem coisas a serem melhoradas, mas é possível oferecer um ambiente agradável e profissional, para que os alunos sejam preparados para o mercado de trabalho”, declarou.

O vereador manifestou ainda a disposição em colaborar no que for preciso para ampliar a melhoria dos serviços prestados. “Me coloquei à disposição. Caminhar juntos e pensar em coisas boas, para os nossos jovens é fundamental, para que amanhã esses jovens possam estar em cargos de destaque, assim como muitos já se encontram em cargos de gestão em grandes empresas. Isso tudo é motivo de orgulho para a equipe da Feti e para a cidade de Uberaba”, pontuou.

O parlamentar esteve acompanhado da chefe de Gabinete, Barbra Calabrez.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar