WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

25/05/2021 - Em viagem a Brasília, prefeita Elisa reúne-se com ministros

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, cumprirá agenda em Brasília, a partir de terça-feira (25). A primeira agenda oficial da líder do Executivo tem como objetivo estabelecer contato com o Governo Federal, por meio dos ministérios, e buscar recursos para o desenvolvimento dos projetos do Município.

A agenda foi produzida com o apoio do deputado federal Zé Silva e integrantes estratégicos do Governo Federal. "O deputado tem bom trânsito em Brasília, muita experiência e consegue articular bem o desenvolvimento dos projetos que vamos levar", explicou a prefeita Elisa.

Estão confirmadas agendas com o presidente do Senado Federal do Brasil e do Congresso Nacional do Brasil, Rodrigo Pacheco; com o senador Antônio Anastasia; com o presidente da Associação Mineira dos Municípios, Julvan Lacerda; com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles; com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; com o representante do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE); com o ministro de Estado de Minas e Energia, Almirante de Esquadra Bento Albuquerque; com o secretário Especial de Assuntos Federativos Erick Moura de Medeiros e com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Entre os assuntos levados aos representantes do Governo Federal, estão as ações relacionadas ao enfrentamento à Covid-19. "Saúde é uma das principais pautas, estamos indo com projetos de todas as nossas pastas e com a expectativa de voltar com novidades", contou.

A chefe de Gabinete, Miria Rezende e a assessora Especial de Captação e Parcerias Erika Cristina da Cunha também integram a comitiva do Governo Municipal.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar