WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

20/05/2021 - Sala Mineira do Empreendedor recebe comitiva de Araxá

Nesta quinta-feira (20), o Governo Municipal, representado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, recebeu representante do Sebrae Minas, Sindicomércio e Prefeitura da cidade de Araxá, com o objetivo de conhecer a Sala Mineira do Empreendedor em Uberaba e os serviços prestados no local.

 A Sala Mineira do Empreendedor tem seu funcionamento pautado em um Acordo de Cooperação Técnica entre Prefeitura de Uberaba, Sebrae e Jucemg e é referência em todo o Estado. Na oportunidade, foram esclarecidas questões sobre o funcionamento, atendimento, serviços oferecidos e metodologias de trabalho.

O encontro foi coordenado pela diretora de Desenvolvimento Empresarial, Márcia Bilibio, com a presença do analista do Sebrae Minas Alessandro Henrique de Souza; assistente do Sebrae Minas, Vanessa Oliveira e ainda representante do Sindicomércio de Araxá, representante da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais e representantes da Prefeitura de Araxá.

“Mostramos a eles o nosso espaço e como a Sala do Empreendedor de Uberaba funciona, pois estão implantando em Araxá, e como Uberaba é sala modelo, vieram conhecer de perto. A Sala Mineira do Empreendedor está de portas abertas a todos os municípios que querem de alguma forma aproximar e humanizar o atendimento para toda a comunidade empresarial e empreendedora”, ressaltou Márcia Bilibio.  

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar