WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

14/05/2021 - Governo Municipal alinha tratativa para adequação do prédio da Mogiana

Nesta sexta-feira (14), o Governo Municipal, representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos, participou de videoconferência para tratar do projeto das adequações de uso do prédio da Estação da Mogiana, na praça Doutor José Pereira Rebouças.

De acordo com o secretário da Sedec, ficou acordado que a empresa de logística VLI vai finalizar a obra de infraestrutura do prédio da Mogiana, que hoje abriga atividades e serviços prestados pela Guarda Municipal, ligada à Secretaria de Defesa Social (SDS).

“Alinhamos junto ao promotor Thales e equipe técnica e jurídica da VLI as adequações do prédio da Mogiana para uso da Guarda Municipal. Dentre os serviços, a instalação acústica em uma das salas do prédio, conserto do telhado e instalação de alambrado em área exterior para proteção”, afirmou Ramos.

Será assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Município e a VLI, e de acordo com a empresa, a entrega da obra terá prazo de um ano.

Presente no encontro virtual, o promotor de Defesa do Patrimônio Público, Thales Messias Pires Cardoso; o presidente interino da Fundação Cultural de Uberaba "Prof. Antônio Carlos Marques", Cássio Facury; a diretora de Turismo, Feiras e Eventos, Maria Aparecida Basílio; o assessor de Relações Empresariais, Carlos Eduardo Bortoletto Izidoro e os representantes da VLI: Ariana Prado Pacheco, Felipe Augusto Duarte e Patrícia América da Costa. 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar