WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

12/05/2021 - Campanha “Aprendiz Amigo Certo – doe alimentos e agasalhos e nos ajude a salvar vidas” é lançada pela Feti

Ação busca atender os alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica, além de instituições filantrópicas de Uberaba

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" (Feti) lançou a campanha “Aprendiz Amigo Certo – doe alimentos e agasalhos e nos ajude a salvar vidas”. A previsão é que a campanha siga até o dia 10 de junho.
 
Os aprendizes e alunos matriculados no Curso de Iniciação Profissional farão a divulgação da campanha por meio das redes sociais com o objetivo de promover a ação e sensibilizar a comunidade uberabense a doar alimentos e agasalhos para quem mais precisa.

Segundo a atual gestão, o objetivo é conscientizar os alunos, aprendizes e a população da necessidade de apoio aos menos favorecidos. Além do público interno, vários estabelecimentos comerciais e empresas parceiras da Feti já se sensibilizaram e estão colaborando com os materiais.

As doações serão captadas e entregues às famílias de alunos que já estão sendo mapeadas e se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica devido à pandemia. A Fundação fará ainda a distribuição de materiais arrecadados às instituições filantrópicas atendidas pelo Centro em Excelência na Produção de Alimentos (Cepa), que abriga a Padaria Feti, responsável atualmente por entregar pães para cerca de 35 instituições do Município.

Todos aqueles que puderem contribuir, é só levar suas doações diretamente na sede da Feti, no antigo Clube Sírio Libanês, que fica na rua Major Eustáquio, 790, Bairro São Benedito.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar