WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

06/05/2021 - Secretário de Desenvolvimento visita empresa Nelltech e recebe vereador no Parque Tecnológico de Uberaba

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, representando o Governo Municipal, esteve na manhã de quarta-feira (5), no Parque Tecnológico de Uberaba, para participar de importantes agendas, dentre elas, visita à empresa Nelltech Gestão em Tecnologia e reunião com o vereador Caio Godoi e o seu chefe de Gabinete, Daniel Angotti na sede do Parque.

A visita na Nelltech foi capitaneada pelo empresário Marco Túlio Paolinelli, e contou com a presença do secretário municipal Rui Ramos, do gerente do Parque Tecnológico de Uberaba, Paulo Fernando Rocha Ventura e da equipe do Parque Tecnológico de Uberaba: Andriely Lima Cardoso, Marilís Pereira Lima Moura, Núbia Alves de Carvalho Ferreira e Octávio Shimaru Júnior.

De acordo com Ramos, a visita foi positiva, a equipe visitou as instalações e conheceu os novos projetos apresentados pela empresa Nelltech, integrante do Grupo Agronelli, sediada em área do Parque Tecnológico de Uberaba. “O Marco Túlio Paolinelli e sua equipe nos apresentaram toda a estrutura da Nelltech e os projetos futuros para novos investimentos e tecnologias da empresa”, contou.

A Nelltech Gestão de Tecnologia atua na prestação de serviços de voltados à tecnologia no Agro 4.0. O Grupo Agronelli empreende em segmentos como móveis, alimentação, plantios e pecuária de alto padrão, tecnologia e iniciativas socioambientais.

Outra agenda foi a reunião com o vereador Caio Godoi e o seu chefe de gabinete, Daniel Angotti, na sede do Parque Tecnológico de Uberaba. No encontro, estavam presentes, o gerente do Parque Tecnológico de Uberaba, Paulo Fernando Rocha Ventura, e Octávio Shimaru Júnior. “Apresentamos o Parque Tecnológico ao vereador e seu chefe de gabinete, e alinhamos propostas relacionadas à tecnologia e inovação, dentre outras ações e demandas apresentadas pela sociedade”, finalizou Ramos.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar