WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

30/04/2021 - Comitiva do Governo Municipal visita prédio onde será instalada a Villefort Atacado e Varejo

Nesta sexta-feira (30), a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, visitou as instalações onde será o novo empreendimento da Villefort Atacado e Varejo, na Av. Santa Beatriz da Silva, no bairro Santa Maria, acompanhada do presidente da empresa, Virgílio Villefort, da chefe de Gabinete Miria Rezende e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos.

Para Elisa Araújo, é importante ver o empresário chegar a Uberaba valorizando a mão de obra, os fornecedores locais, gerando emprego e renda. “Na verdade, isso é uma esperança no momento de pandemia. Nós ficamos felizes e viemos dar boas-vindas ao empresário para que ele se sinta acolhido pelo poder municipal. Ele teve a sensibilidade de acolher os uberabenses e empregar a quem mais precisa nesse momento, inclusive garantiu que vai aproveitar todo o quadro de funcionários da empresa anterior”, ressaltou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, disse que a Villefort Atacado e Varejo é um grande grupo, que está assumindo, oficialmente, nesta sexta, o prédio do Grupo Big, com expectativa de ter um movimento maior e, consequentemente, empregar mais pessoas. “Isso é muito bom para Uberaba, mais geração de emprego, e vão aproveitar os funcionários do antigo empreendimento. O Villefort Atacado e Varejo está de parabéns. Tenho certeza que Uberaba ganha nova empresa que vai impulsionar nosso comércio.”

De acordo com Virgílio Villefort, a expectativa é de gerar cerca de 300 empregos diretos e 250 indiretos. Ainda de acordo com ele, o valor do investimento deve ser de aproximadamente 20 milhões de reais. “Estamos recebendo o prédio nesta sexta-feira, e agora vamos fazer todo levantamento do local para as adequações e reformas do prédio. A previsão é inaugurar em setembro. Já pretendíamos instalar a empresa em Uberaba, mas agora apareceu a oportunidade”, afirmou Virgílio Villefort.

De acordo com ele, a loja de atacado e varejo vai trabalhar com todo tipo de produto, seja, perecíveis, hortifruti, higiene, açougue, padaria, bebidas, uma loja diversificada com mais de 13 mil itens. “Esta será a 28ª loja do grupo. A expectativa é muito boa, pois Uberaba está numa região central e tenho certeza que teremos muito sucesso aqui”, frisou o presidente da Villefort Atacado e Varejo.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar