WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

30/04/2021 - Parceria entre Feti e empresa Autus Chevrolet resulta na contratação de cinco ex-aprendizes

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) e a empresa Autus Chevrolet, após parceria junto ao Programa do Bem Estar do Menor (Probem), realizou, recentemente, a contratação de cinco ex-aprendizes, que passam a integrar o quadro efetivo de colaboradores da concessionária.

Entre os contratados está Heloisa Amaral, de 18 anos, como operadora de relacionamento. A ex-aprendiz entrou em novembro de 2020 e foi efetivada em março deste ano. “Em pouco tempo como jovem aprendiz fui efetivada, graças a tudo que aprendi na fundação. A Feti, em parceria com as empresas, oferece muitas oportunidades, sempre formando excelentes profissionais. Sou muito grata ao apoio que recebi da fundação e da Autus. Ensinamentos que me acompanharão sempre”, relatou Heloísa.

Também efetivada foi a auxiliar de pós-vendas, Thifany Azevedo Goncalves - de 22 anos. “Entrei na empresa através da Feti. O trabalho realizado pela fundação é muito importante por tratar-se do encaminhamento do jovem ao mercado de trabalho, jovem este, que entra nas empresas capacitados. Eu mesma, me senti segura em prestar um serviço de qualidade depois que fiz o curso de Iniciação Profissional da Feti. Ali temos um excelente suporte necessário para quem está iniciando sua trajetória junto ao mercado de trabalho”, destacou. Além delas foram admitidos Wilnner Pereira de Barros, 18 anos, auxiliar de estoque; Maria Vitória dos Santos Luz Turcato, 18 anos, anfitriã e Gabryelle Cristine Gonzaga Teles, 18 anos, telefonista.

As empresas interessadas em formalizar parceria com a Feti podem entrar em contato com o departamento Probem pelo telefone 34 3352-3500 e/ou e-mail fetiprobem@uberabadigital.com.br. Atualmente, a Feti conta com quase 500 aprendizes em atuação nas empresas parceiras e, aproximadamente, 900 jovens que estão sendo preparados no Curso de Iniciação Profissional e, em breve, estarão aptos para atuar no mercado de trabalho ou serem contratados pelas parceiras.

Autus – A empresa Autus Chevrolet está localizada na avenida Deputado Marcus Cherém, em Uberaba. Tem como fundadora a senhora Geralda Cardoso Monteiro, considerada uma das primeiras mulheres a ter uma concessionária Chevrolet no Brasil e, também, a primeira geração do Grupo Autus.

Em 1946, ela abriu um pequeno negócio, em Monte Carmelo, vendendo as famosas geladeiras Frigidaire e caminhões. Depois, veio a segunda geração, com o filho Eduardo Cardoso Monteiro, casado com Dona Marlene Siqueira e, juntos, fundaram a Concessionária Organização Triângulo de Monte Carmelo. Seus sucessores, a terceira geração, são Ricardo Siqueira Monteiro, Tereza Cristina Siqueira Monteiro, Dimas Siqueira Monteiro, Murilo Siqueira Monteiro, Ugo Siqueira Monteiro e Doralisa Siqueira Monteiro. A quarta geração já se faz presente com Ricardo Pena Siqueira Monteiro, bisneto e diretor mais novo da Autus Chevrolet. São mais de 74 anos de história no mercado automotivo, mostrando que uma empresa familiar mostra sua força e organização, evolui e vence!

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar