WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

24/04/2021 - Prefeita visita a empresa Fardas Uniformes Profissionais

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, cumpriu agenda, nesta sexta-feira (23), em visita a empresa Fardas Uniformes Profissionais, localizada no Distrito Industrial II. Elisa estava acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, e da chefe de Gabinete, Míria Rezende. O tour pela fábrica de uniformes profissionais foi acompanhado pelo diretor administrativo Arnaldo Santos Junior, pelo diretor comercial, Arnaldo Santos Neto e pelo João Santos. 
 
A empresa Fardas Uniformes Profissionais está no mercado há 24 anos, fornece para todo o Brasil, estando presente em 25 estados ativamente. Gera 110 empregos diretos e 230 indiretos na nova sede no DI-II, que possui 6.200 metros de área. O empreendimento foi construído em um ano e quatro meses, e desde 20 de janeiro iniciaram as atividades no novo local.
 
De acordo com o diretor comercial, Arnaldo Santos Neto, apesar da pandemia, a empresa cresceu em torno de 30% no primeiro trimestre de 2021 e, hoje, pode oferecer mais oportunidade de emprego ao uberabense.
 
Para a prefeita Elisa, é um orgulho para os uberabenses ter uma empresa como a Fardas, gerando emprego e renda, representando a cidade em 25 estados do país. “É muito importante essa representatividade e esse desenvolvimento. A Fardas é uma empresa que acabou de ser instalada numa área maior do que estava e já tem perspectivas de ampliação. É assim que queremos ver Uberaba próspera e desenvolvida”, ressaltou.
 
“Foi muito importante a visita na Fardas, pois constatamos a pujança do poder do empresário uberabense. É uma empresa familiar que hoje atende uma grande parte de outras empresas no Brasil com seus produtos. Impressionante o padrão de qualidade, de automação dos equipamentos, sendo uma empresa moderna que está crescendo dia a dia, cada vez fechando mais contratos e isso é muito bom, pois gera riqueza, gera emprego e divisas para Uberaba”, afirma Rui Ramos.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar