WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

23/04/2021 - Desenvolvimento Econômico promove encontro da Crown com o Corpo de Bombeiros

Dando andamento aos processos legais para a implantação da empresa Crown Embalagens em Uberaba, nesta sexta-feira (23), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, intermediou o primeiro contato entre o representante técnico da Crown Embalagens e o comandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Uberaba, tenente-coronel Ricardo Mares Guia. Também presentes, a secretária adjunta da Sedec, Cynthia Bessa de Souza e o subcomandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Fernando Sales.

Na ocasião, foi apresentado aos representantes do Corpo de Bombeiros o projeto da obra para entendimentos dos protocolos para aprovação do órgão e como é a tramitação.

Para o secretário Rui Ramos, é fundamental a interação da empresa com os órgãos locais. “É papel da Secretaria de Desenvolvimento conectar a empresa que está investindo no Município com as outras secretarias, e até mesmo outros órgãos, como hoje fizemos com o Corpo de Bombeiros, e já fizemos também com a Cemig, para dar celeridade aos processos legais”, pontuou Ramos.

“Viemos a convite do secretário Rui, para ter com os responsáveis pela instalação da empresa Crown, que abrirá sua fábrica aqui em Uberaba trazendo grande investimento, geração de empregos, e isso para nós é uma satisfação poder ser parte desse projeto. É a projeção de Uberaba no cenário regional e nacional”, finalizou o comandante do 8º Batalhão Corpo de Bombeiros de Uberaba, tenente-coronel Ricardo Mares Guia.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar